Realizou-se mais uma reunião dos coordenadores dos Regionais Norte e Nordeste do Terço dos Homens mãe Rainha (THMR) no dia 4 de março de 2022 junto ao Santuário Tabor da Nova Evangelização em Olinda/PE. Participaram os coordenadores em exercício da Amazonas, do Pará, do Maranhão, do Ceará, da Bahia e do Pernambuco.

Depois de um breve intercâmbio Pe. Argemiro falou sobre como está orientando sobre a preparação da Aliança de Amor, a Missão e o ideal Tabor, próximo Congresso de Outubro 2022, nova forma de escolha da coordenação regional, o Jubileu e seus frutos, o MONUMENTO do THMR junto ao Santuário e a situação da Secretaria Nacional do THMR.

Iniciamos com uma oração no Santuário, fomos acolhidos pelo Sr. Suamyr Borba atual coordenador do Regional Nordeste 2, fizemos uma breve apresentação e iniciamos os trabalhos do dia. Terminamos com a santa missa presidida pelo Pe. Vitor Posseti e finalizamos participando da Aliança de amor no Santuário dos irmãos José Luiz Pantoja e Walter Maia Campos.

(Secretaria Nacional do THMR)