O Terço dos Homens Mãe Rainha tem um vinculo especial com Maria, com o título Mãe Rainha devido a uma particularidade muito específica: A Aliança de Amor com Ela é a turbina propulsora dessa Espiritualidade. Isso muitos grupos estão descobrindo, no peregrinar da vida diária de cada Grupo. A Aliança de Amor com Maria é o NÚCLEO principal da Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha.

Abaixo, colocamos um testemunho do Coordenador Julio Grandi, sobre o Terço dos Homens e a Aliança de Amor.

Ao Movimento Apostólico de Schoenstatt

Para o Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha de Schoenstatt o dia 18 de cada mês é dedicado a Renovação da Aliança de amor com Maria. Neste contexto o Terço dos Homens Mãe Rainha – THRM da Arquidiocese de Belém realizará, todos os meses, no dia 18, às 19h, a reza do Terço dos Homens na Comunidade Católica Mãe Rainha, localizada no bairro Riacho Doce, Marituba-Pa.

Esse momento, para o THMR, não é somente o dia da Renovação da Aliança de amor, é também o dia da confirmação do “Eis-me aqui!”

Para você homem do THMR, fica o convite para vir participar desse belo momento de fé, oração e renovação da devoção e amor à nossa Mãe Rainha.

Para você que ainda não faz parte do Terço dos Homens Mãe Rainha, deixamos aqui o convite para vir conosco viver essa experiência de fé e transformação.

Fotografia de: Ajax Favacho