Na última quinta-feira 25/05/2023, o Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na Cidade de Águas Belas – PE, celebrou seus 18 anos de existência . O momento contou com a recitação do Santo terço e a celebração Eucarística, presidida pelo pároco Pe. José Bento França, os Diáconos Moisés e (Jarbas Maciel assistente eclesiástico do THMR na Diocese de Garanhuns) também celebrou conosco o nosso Coodenador Diocese o senhor Izac da Silva Lima e ex-coordenadores do grupo nessa respectiva Paróquia. 

O grupo THMR de Águas Belas-PE é um dos mais antigos da Diocese Garanhuns. Pela ocasião de seu aniversário os homens do terço em forma de gratidão a Mãe Rainha, coroaram a sua imagem como a Rainha do seu grupo. 

O grupo é referência na Paróquia por suas obras de caridade e sua caminhada missionária durante estes anos. Foi o primeiro grupo da Paróquia local e da região a ser homenageado pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco – HEMOPE por sucessivas campanhas de doação de sangue. Além de visitas periódicas a doentes, auxílio a famílias carentes, entre outras ações sociais. O grupo também desempenha um importante papel no serviço a Paróquia, sendo presente nos mais diversos momentos da vida paroquial.

Águas Belas – PE, 26.5.2023. Sr. Izac da Silva Lima