Os  designios de Deus

Deus na sua bondade, nos cria e nos entrega uma missão nesta terra. Nos coloca em um determinado lugar, nossa família, amigos e começamos a construir a vida. Essa vida que levantamos com o que fazemos.

Os desígnios de Deus são para nós, os designados. Uma parceria muito interessante, mas as vezes não compreendemos o porquê! Cremos que um dai Ele nos mostrará todo o conjunto da obra, onde fomos instrumentos, e aí, enfim compreenderemos o porquê dos acontecimentos.

 

Nestes desígnios está o nosso irmão do Terço dos Homens Mãe Rainha, o André Valério Arena, da cidade de São Paulo, bairro de Jaraguá. Um grande coordenador e líder junto ao Grupo do Terço dos Homens, no Santuário da Mãe Rainha e agora na paróquia Nossa Senhora da Conceição, bairro de Jaraguá. Comprometido com sua paróquia, além

de coordenar o Grupo do Terço dos Homens Mãe Rainha, participava da pastoral da Liturgia, nas preparações das Santas Missas. Não se rogava por falta de tempo, mesmo tendo seu trabalho

profissional, buscava participar voluntariamente das festas realizadas no Santuário. Um homem que inspirava exemplo para os demais. Sempre calmo, sereno, motivava os que ao seu lado colaboravam nas atividades. Sempre responsável nas atividades que assumia, dava sua contribuição. Este homem deixou sua marca por onde passou.

Nos seus quarenta e poucos anos, o André escreveu sua história neste mundo, como instrumento contribuiu para a obra de Deus, e segue com Ele pela eternidade.

Quantos homens, da nossa família do Terço dos Homens Mãe Rainha, partiram e deixaram suas pegadas marcadas por onde passaram. Fizeram-se verdadeiros discípulos e missionários, apóstolos modernos.

Nossa união segue, aqui começamos. Nosso cultivo dos vínculos se torna agora através da solidariedade da oração; entre nós, uns pelos outros, e por aqueles que já não estão mais no nosso meio.

Neste ano do Jubileu do Terço dos Homens Mãe Rainha, agradecemos a todos esses guerreiros que ajudaram a construir esses 25 anos da história do Terço dos Homens. Você foi um, André Valério.