NOVA COORDENAÇÃO REGIONAL

Dentro da celebração do Ano Jubilar dos 25 anos do Terços dos Homens Mãe Rainha (THMR), no dia 27 de novembro de 2021 foi eleita a nova Coordenação Regional NE 5, na cidade de Bacabal/MA.

O Pe. Argemiro Ferracioli, assessor regional Norte e Nordeste, se reuniu com a coordenação Regional NE5 e os representantes de várias dioceses do Regional, ofereceu formação sobre a espiritualidade, missão e carisma do THMR. Este encontro foi importante também para a indicação para a Secretaria Nacional do Terço dos Homens dos novos componentes para a nova coordenação dos próximos dois anos seguintes.

Foram nomeados para a Coordenação do Regional NE 5, pelos próximos 2 anos o Sr. Jacques de Jesus Sousa como Coordenador Regional, da diocese de Pinheiros/MA e o Sr. Ednilson Sousa da Paz, como vice coordenador da diocese de Coroatá/MA. Agradecemos a coordenação anterior na pessoa do Sr. Veloso, da diocese de São Luís/MA e seus irmãos membros da coordenação, que a Mãe Rainha lhes recompense pela sua dedicação e desejamos uma longa vida de participação no Terços dos Homens em terras maranhenses.

Aos novos componentes da coordenação agradecemos seu sim e enviamos a benção de Deus Pai e da Mãe Rainha desde o seu Santuário, berço do Terço dos Homens e que as graças do ano Jubilar sejam a vossa força para todos os Homens do Terço.

Lema: “Mãe e Rainha da evangelização, homens unidos no terço e na missão!”

Pe. Argemiro Ferracioli

Assessor Regional No e NE

Olinda 2/12/2021