Como fazer camisa-camiseta do grupo do Terço dos Homens Mãe Rainha?

1.      O grupo pode escolher a cor e modelo da camisa/camiseta. A Secretaria Nacional tem orientado a cor azul, branca, vermelha. Cores que estão na roupa da imagem da Mãe Rainha.

2.      Na FRENTE da camisa/camiseta: a logomarca oficial do THMR.

3.      Na parte de TRÁS da camisa/camiseta: a logomarca do Movimento Apostólico da Mãe Rainha. Nome da paróquia/capela, dia e horário do terço, cidade, unidade federativa.

4.      Na manga do lado DIREITO: logomarca da paróquia ou capela onde se encontra o grupo. Significa que o homem é o braço direito do padre na comunidade.

5.      Na manga do lado ESQUERDO: logomarca da diocese. Significa que trabalhamos e vivenciamos a fé em nossa diocese, sob a condução do nosso bispo.

6.      A logomarca oficial, encontra-se GRATUITAMENTE no site: www.tercodoshomens.org.br  ou no LINK AQUI ou  via email tercodoshomenssecretaria@gmail.com

7.      Não colocar propaganda comercial e, ou partidária nas camisas/camisetas dos grupos do Terço dos Homens. A propaganda de particulares nas  camisas/camisetas  delimita a objetividade da causa pastoral do Terço, instrumentalizando-o.

8.      Quando já em desuso, a camiseta deve ser incinerada e não doada, porque não se sabe qual uso que será dado à mesma, as vezes, pelo possível não testemunho de vida no ambiente social do futuro usuário.

9.      O modelo é a sugerida pela Secretaria Nacional do Terço dos Homens.

10.   Cada Grupo em sua paróquia, ou capela, confecciona sua camiseta, segundo orientações da Secretaria Nacional e coordenador diocesano, como acima orientado.

11.    Imagem Oficial do Terço dos Homens Mãe Rainha
Com algum tempo de caminhada os grupos solicitam a Imagem Oficial do Terço dos Homens Mãe Rainha, na Secretaria Nacional, pois ela possui uma placa de identificação e cadastro. É possível adquirir através dos endereços de e-mail contidos no Manual Oficial Terço dos Homens Mãe Rainha (pág. 104), ou nos whatts (81) 99842-1119 ou (11) 98773-3618.