Dois membros do Terço dos Homens de Belém PA selaram a Aliança de Amor no dia 6.11.2022 na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Os dois senhores desejam assim viver o ideal e missão de Schoenstatt, ser um homem novo na nova sociedade.

A preparação foi feita no sistema on-line e agora eles podem ser formadores de outros que desejarem se preparar para também selarem a Aliança de Amor.

Rangel P. Lima conta: “Todos os encontros, de preparação para a Aliança de Amor, foram belos, emocionantes e a cada encontro eu sentia mais alegria por estar na formação e que aquele era o caminho certo.”

Um grande número de homens do Movimento de Schoenstatt participaram da Santa Missa e ficaram encantados pela cerimônia e profundidade da cerimônia. 

Pe. Argemiro Ferracioli, Assessor do THMR no Regional Norte e Nordeste: “Em sua homilia o padre conduziu todos para aquele momento da Aliança de Amor, reforçando a beleza e a grandeza da decisão que tínhamos tomado. O que marcou em sua fala, foi lembrar que este era um dia muito especial por ser a Solenidade de Todos os Santos e que Eles eram testemunhas de nossa Aliança de Amor com Nossa Senhora. Também lembrou que a partir daquele momento nós nos juntamos à grande Família schoenstattiana e passamos também a sermos filhos do Pe. José Kentenich, nosso mestre e Pai e fundador do Movimento Apostólico de Schoenstatt,”

(Pe. Argemiro, Assessor THMR)