No dia 05 de dezembro aconteceu o “14º Hô de Maria” do Terço dos Homens Mãe Rainha, na diocese de Jacarezinho, junto ao Santuário da Mãe Rainha presente naquela diocese. Neste tempo de pandemia foi difícil recomeçar, tendo presente que no ano de 2020 não se pode realizar devido às restrições da pandemia. Este ano de 2021, recomeçou com a presença de mais de 180 homens proveniente de 5 dioceses: Londrina /PR, Cornélio Procópio /PR, Jacarezinho /PR, Ourinhos /SP e da diocese de Assis SP.

O Hô de Maria consiste em iniciar com a peregrinação desde a Catedral, na cidade de Jacarezinho/PR até o Santuário da Mãe Rainha, situado na mesma cidade. Em seguida seguem as atividades, com um jantar, palestras; enquanto estas se realizam num salão, dentro do Santuário é feito Adoração ao Santíssimo, alternando pelos grupos de cidades do Terço dos Homens perpassando toda a noite. O evento terminou com a celebração da Santa Missa pelo Assessor Nacional do Terço dos Homens Mãe Rainha, Pe. Vandemir Jozoé Meister.

Também neste evento foi empossado a nova coordenação diocesana do THMR da Diocese de Jacarezinho.

O  Sr. Volny Martoni coordenador do evento e novo coordenador da Diocese de Jacarezinho comentou sobre o evento: “Este evento foi muito maravilho, com a presença de mais de 180 homens. Os palestrantes todos estavam inspirados, todo mundo elogiando, todos participativos. Foi uma benção de Deus, uma noite inesquecível e maravilhosa. Cada ano parece estar sendo melhor. Os que tem participado sempre se comprometem de voltar no ano seguinte.”